Cansado de lidar com tarefas repetitivas e organização manual? Nosso sistema revoluciona a gestão da sua escola!

Com ele, você terá:

Matrícula online: agilidade para pais e menos filas na secretaria.

Diário Digital: portal do docente, para lançamento de notas, faltas e atividades.

E muito mais.

Tudo isso em um só lugar, otimizando seu tempo e recursos para o que realmente importa: a educação dos seus alunos!

Cansado da papelada, da falta de organização e da comunicação ineficaz?

Com o nosso sistema, você terá acesso a diversas funcionalidades que impulsionam a eficiência da sua escola, como:

• Matrícula online: agilidade para pais e menos filas na secretaria.
  • Comunicação eficiente: avisos, eventos e tarefas na palma da mão dos pais e alunos.
  • Controle financeiro completo: acompanhe receitas, despesas e fluxo de caixa com facilidade.
  • Gestão de notas e frequência: acompanhe o desempenho dos alunos de forma rápida e precisa.
  • Biblioteca digital: acesso a livros e materiais didáticos a qualquer hora, em qualquer lugar.
  • Emissão e leitura de cartão resposta de simulados: agiliza o processo de avaliação e fornece feedback instantâneo aos alunos.
  • Agenda escolar: centraliza informações sobre eventos, atividades, tarefas e provas, facilitando a organização da rotina escolar.
  • Suporte técnico especializado: equipe qualificada para te auxiliar em todas as etapas.

E muito mais!

Com nosso sistema, você poderá:

• Reduzir custos e otimizar recursos.
  • Melhorar a comunicação com pais e alunos.
  • Aumentar a segurança e a organização da escola.
  • Ter mais tempo para se dedicar à gestão pedagógica.

Acesse o folder de apresentação e conheça mais sobre nosso sistema